Palestrantes e Apresentações

Em breve mais palestrantes confirmados

Palestras em outros idiomas serão traduzidas simultaneamente.

Clóvis de Barros

Clóvis de Barros

Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho • Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. • Palestrante há mais de dez anos no mundo corporativo, consultor e autor. Principais Livros Publicados: Os doze trabalhos de Hércules – Clóvis de Barros Filho e Joel Jota; Xá-ku-nóis – Sobre cooperação, confiança e mudança – Clóvis de Barros Filho e Geraldo Trindade; Liberdade: fato ou ilusão? – Clóvis de Barros Filho e Gustavo Dainezi; Reinventar-se: uma necessidade, uma impossibilidade – Clóvis de Barros Filho; Epaminondas Badaró IV na floresta dos filósofos – Clóvis de Barros Filho e Ilan Brenman; Epaminondas: o gato explicador – Clóvis de Barros Filho; Moral da história – Clóvis de Barros Filho e Júlio Pompeu; Sócrates – Inspirações para a vida (Col. Valores) – Clóvis de Barros Filho; Despertar Inspirado. Clóvis de Barros Filho e Monja Coen; Tesão de viver. Clóvis de Barros Filho e Júlio Pompeu; Desejo – Inclinações do corpo, conjecturas da alma. Clóvis de Barros Filho; A Felicidade é Inútil. Clóvis de Barros Filho; Reputação – Um eu fora do meu alcance. Clóvis de Barros Filho e Luiz Peres-Neto; Deuses para Clarice. Clóvis de Barros Filho; A Monja e o Professor – Reflexões sobre ética, preceitos e valores. Clóvis de Barros Filho e Monja Coen; Shinsetsu - O poder da gentileza. Clóvis de Barros Filho; Em Busca de Nós Mesmos. Clóvis de Barros Filho e Pedro Calabrez; O que Move as Paixões. Clóvis de Barros Filho e Luiz Felipe Pondé; Felicidade ou Morte. Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal; Ética e Vergonha na Cara! Clóvis de Barros Filho e Mario Sergio Cortella; A Vida que Vale a Pena ser Vivida. Clóvis de Barros Filho e Arthur Meucci; Inovação e Traição. Clóvis de Barros Filho e Adriano da Rocha; Somos todos Canalhas. Clóvis de Barros Filho e Júlio Pompeu; A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade. Clóvis de Barros Filho e Júlio Pompeu; Corrupção: Parceria Degenerativa. Clóvis de Barros Filho e Sérgio Praça; O Executivo e o Martelo. Clóvis de Barros Filho e Arthur Meucci.

Palestra: A vida que vale a pena ser vivida

Monja Coen

Monja Coen

Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen-Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, em São Paulo, criada em 2001. Foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão, tendo retornado ao Brasil em 1995. Com mais de 20 livros publicados – e 1 milhão de livros vendidos - também atua nas redes sociais (3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 6 milhões nos canais Monja Coen e Mova, no Youtube) e na educação a distância, com cursos on-line como o Treinamento Prática Zazen, 21 Dias para Ressignificar sua Vida e Despertar Zen. Orienta diversos grupos zen-budistas no Brasil e participa de atividades públicas e privadas promovendo o princípio da não violência ativa e da cultura de paz, como palestras em empresas e instituições de ensino. Também apresenta o programa semanal Momento Zen, na rádio Vibe Mundial, e o podcast Despertar Zen.

Palestra: Ser feliz, é possível?

Bandeira da Índia Sri Preethaji

Sri Preethaji

Sri Preethaji é filósofa, líder transformacional e cofundadora do Oneness Movement (www.ekamindia.org), escola de filosofia e meditação para transformação da consciência, na India e do Templo místico EKAM, Powerhouse de espiritualidade localizado no sul Índia, estrutura única que combina as energias da Terra e cósmicas, criando um campo poderoso dentro de si. Qualquer um que meditar dentro do santuário do Ekam poderá acessar seu poderoso campo de energia e mergulhar sem esforço em estados meditativos. Seu trabalho tem como objetivo expandir e transformar a consciência da humanidade, por meio de ensinamentos e imersões. As jornadas ao redor do mundo, chamadas FOA – Field of Awakening (Campo do Desepertar), promovem conexão interior e insights profundos. Seu TEDx “Como eliminar o stress, a infelicidade e a ansiedade e viver em um belo estado de ser” foi visto por mais de 2,64 milhões de pessoas. Seu mais recente livro “Os quatro segredos sagrados”, escrito em conjunto com seu marido Krishnaji, se tornou um bestseller nos Estados Unidos. A visão do movimento criado por Sri Preethaji e seu marido Krishnaji, segunda geração de lideres e metres espirituais, é transformar a consciência humana através de 4 mudanças: 1) mudança de estados de sofrimento para belos estados de ser; 2) mudança da desconexão para a conexão; 3) mudança de ser individual para universal; 4) mudança da divisão para a unidade. Seu caminho de sabedoria, combinado com poderosas meditações do Campo Ilimitado, leva milhares de buscadores a estados transcendentais. Cada um de seus ensinamentos e processos reflete essas mudanças. Eles têm ensinado a milhões o poder da consciência para manifestar intenções e desejos sinceros.

Palestra: Depertando para o poder da consciência

Cris Dios

Cris Dios

Cris Dios , gestora e pesquisadora do universo natural de hair care , beleza limpa. Fundadora do primeiro Spa dos cabelos do Brasil Laces and Hair, hoje o Grupo Laces é um ecossistema de beleza com fábrica, certificada organica desde 2008 ( IBD e Eco cert) , 10 Hairs spas próprios no Brasil, rede de 30 salões pelo Brasil autorizados a Beleza integral Laces , fundadora do primeiro e-commerce de beleza consciente ( 60 marcas) ( Slow beauty) 2x convidada para levar o q o “Laces faz na prática de sustentabilidade “ para Cop 27 e 28 ( Conferência Mundial do Clima). Formada pela Oswaldo Cruz em Cosmetologia, pos graduada em tricologia e terapia Ayurvédica. Amante da natureza e entusiasta do Brasil e de nossa natureza.

Palestra: Painel - O que é sucesso?

Mariana Ferrão

Mariana Ferrão

Mariana Ferrão é jornalista especializada em saúde integral, palestrante, escritora, professora da EAD PUCPR e da Fundação Dom Cabral. Apresentou o programa “Bem Estar” na TV Globo por mais de 8 anos. Em 2019, desligou-se da emissora para fundar a Soul.Me, empresa que promove experiências, eventos e treinamentos para transformar pessoas e negócios através da comunicação, da conexão e da (auto)liderança.

Palestra: Painel - O que é sucesso?

Aline Castro

Aline Castro

Aline Castro é professora de neurociência e saúde mental da Fundação Getúlio Vargas, do Hospital Albert Einstein e da PUC, palestrante TEDx, co-fundadora do Congresso Internacional de Felicidade e desenvolvedora de programas de lideranças em organizações como Volvo, Grupo Boticário, Itaú e Latam. Mestre em Governança Corporativa, Pós graduada em Psicanálise, MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores pelo ISAE/FGV, especialista em Relações Internacionais e jornalista pela Universidade Federal do Paraná. Estudou na Alemanha, morou na Índia e foi correspondente na Itália e repórter no Rio de Janeiro e em São Paulo pela Rede Globo. Hoje, Aline Castro ministra cursos online, palestras e aulas no Brasil e no exterior.

Palestra: Painel - O que é sucesso?

Sheilla Castro

Sheilla Castro

É uma das atletas mais vitoriosas da história do esporte brasileiro bicampeã olímpica, é considerada uma das maiores jogadoras de vôlei de todos os tempos sendo logo convocada para a seleção brasileira juvenil, onde foi campeã sul americana de mundial. No ano de 2000, com apenas 17 anos Sheilla jogou pelo MRV/Minas onde atuou por 4 temporadas. Em 2002, foi campeã da Superliga. Em 2004, depois de ter se destacado na equipe, Sheilla aceitou um novo desafio: atuar na Itália. Foi contratada pelo Scavolini Pesaro, uma das principais equipes da Liga italiana, sagrando-se campeã do campeonato italiano e da copa CEV na temporada 2007/2008. Na equipe unilever/Rio de Janeiro sob o comando de Bernardinho, foi campeã da Superliga 2010/2011. No sollys/osasco, foi campeã sul americana e mundial de clubes, sendo eleita a melhor jogadora do mundial. Na temporada 2014/2015, jogou pela equipe do Vakifbank da Turquia. Em 2005, após uma renovação da seleção, Sheilla foi reconvocada e se destacou, ajudando na conquista de todos os títulos disputados naquele ano, sendo eleita melhor jogadora em duas competições. Em 2006, foi bicampeã do grand prix e eleita a melhor jogadora do torneio. No mesmo ano, foi vice-campeã mundial, sendo a maior pontuadora do Brasil na competição. Em 2008, Sheilla foi campeã do Grand prix de voleibol e das olimpíadas sendo a maior pontuadora brasileira, e ficou na lista das dez melhores atacantes e das cinco melhores bloqueadoras do torneio. Apesar de chegarem desacreditadas a Londres e beirar a desclassificação na primeira fase, Sheilla ajudou a seleção a chegar ao campeonato olímpico, sendo escolhida como melhor sacadora da competição. No final de 2012, foi eleita pelo COB a melhor atleta do ano. Em 2021 Sheilla encerrou sua participação pela seleção brasileira jogando a liga das nações (VNL), em Rimini, na Itália, levando a medalha de prata para casa. Em 09 de abril de 2022, Sheilla anunciou sua aposentadoria das quadras com um jogo festivo promovido pelo minas tênis clube, com lotação máxima da arena UNIBH.

Palestra: Painel - O que é sucesso?

Marcos Piangers

Fotografia: @greenfotografias

Marcos Piangers

Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal, Espanha, Inglaterra e Cabo Verde, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra está entre as mais bem avaliadas do Brasil. É autor do best-seller O Papai é Pop com mais de 1 milhão de cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Sua história foi para os cinemas, interpretada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, e disponível no Amazon Prime Video. É considerado o maior produtor de conteúdo sobre paternidade do Brasil, com mais de 6 milhões de fãs nas redes sociais e incontáveis vídeos com mais de 1 milhão de visualizações na internet.

Palestra: Protagonismo e felicidade - a mudança que você faz no mundo

Merce

Merce

“Prazer, Merce! Estou nessa passagem na pele de uma mulher preta, geminiana, 41 anos, mãe de dois meninos com portais angelicais, Ismael e Miguel, formada em designer de moda, mas com muita honra a quase uma década exercendo o chamado de servir a espiritualidade como terapeuta espiritual. Benzedeira, rezadeira, curandeira, uma sempre aprendiz do mistério, ancoro muitas técnicas, mas a devota do universo sutil me define, assim me coloco como canal do Divino. Minha fé é meu alimento diário, é o que me sustenta e faz ser encantada pela vida, me faz acreditar nas pessoas e na humanidade, buscando ver Deus no olhar de cada ser, assim sigo, sendo uma ativista do amor, à serviço do Tudo Que É. Apaixonada por histórias de vida, colecionadora de olhares tagarelas e sorrisos fartos, decido diariamente espalhar amor de infinitas formas, mas principalmente honrando minha história de vida como medicina para mim, mas sendo também minha forma de contribuição para o nós nessa jornada, e com ela poder auxiliar mais alguém em seus processos de cura, autonomia e interdependência psicológica, emocional, energética, física e espiritual. Vivi muitos fenômenos espirituais e sinto profundamente a urgência de nos conectarmos com a Essência Divina dentro e fora de nós, assim o bem se estabelece através de uma conexão maior e a magia, os milagres ou fenômenos acontecem naturalmente. A meta é simples; ser melhor que ontem e contribuir com uma alma hoje. Um dia por vez, prossigo na missão, com o mantra para tudo: O que o amor faria?”

Palestra: "O que o amor faria?"

Ana Suy

Ana Suy

Psicanalista, professora e escritora. Doutora em pesquisa e clínica em psicanálise pela UERJ, mestre em psicologia clínica pela UFPR graduada em psicologia pela PUCPR. Autora do best seller "a gente mira no amor e acerta na solidão", dentre vários outros livros de crônicas poéticas.

Palestra: Elogio à infelicidade

Mirian Goldemberg

Mirian Goldemberg

Professora Titular do Departamento de Antropologia Cultural e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutora em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Colunista do jornal Folha de S Paulo, desde 2010, e da Vogue, desde 2021. Autora de mais de 30 livros, entre os quais: Coroas, Corpo, envelhecimento e felicidade, Velho é lindo!, Toda mulher é meio Leila Diniz, A arte de pesquisar, Por que os homens preferem as mulheres mais velhas? Liberdade, felicidade e foda-se!, A invenção de uma bela velhice, A arte de gozar: amor, sexo e tesão na maturidade TEDx “A invenção de uma bela velhice”, com 1 milhão e 300 mil visualizações no YouTube

Palestra: A Revolução da Bela Velhice: projetos de vida e a busca da felicidade

Sri Prem Baba

Sri Prem Baba

Nascido em São Paulo, Sri Prem Baba estudou psicologia e Yoga. É discípulo do mestre Sri Sachcha Baba Maharajji, da linhagem indiana Sachcha. Prem Baba compartilha seus ensinamentos com o objetivo de promover a expansão da consciência individual e coletiva. É autor dos livros Transformando o sofrimento em alegria, Amar e ser livre, Propósito, Plenitude, Parivartan e das mensagens de sabedoria Flor do dia, distribuídas diariamente para milhares de pessoas. Em 2020, fundou a Djagô - Academia do Despertar, onde ensina autorrealização e acompanha diretamente um grupo de estudantes. Divide seu tempo entre Brasil e Índia, onde oferece cursos, palestras e retiros.

Palestra: Superando a ansiedade: a calma no agora

Daniel Munduruku

Daniel Munduruku

Daniel Munduruku (Belém, 28 de fevereiro de 1964) é um escritor e professor paraense, pertencente ao povo indígena Munduruku. Autor de 65 livros publicados por diversas editoras no Brasil e no exterior, a maioria classificados como literatura infanto-juvenil e paradidáticos. É Graduado em Filosofia e tem licenciatura em História e Psicologia. Tem Mestrado e Doutorado em Educação pela USP - Universidade de São Paulo e Pós-Doutorado em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Já recebeu vários prêmios nacionais e internacionais por sua obra literária : Prêmio Jabuti CBL - Câmara Brasileira Do Livro (2004 e 2017); Prêmio da Academia Brasileira de Letras (2010) - ABL; Prêmio Érico Vanucci Mendes - CNPq; Prêmio para a Promoção da Tolerância e da Não Violência - UNESCO, Prêmio da Fundação Bunge pelo conjunto de sua obra e atuação cultural, em 2018 Em 2021 foi condecorado pela OAB/SP como personalidade literária, entre outros. Muitos de seus livros receberam selo Altamente Recomendável da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - FNLIJ. Ativista engajado no Movimento Indígena Brasileiro, reside em Lorena, interior de São Paulo, desde 1987. Cidade onde é Diretor-Presidente do Instituto Uka e do selo Uka Editorial. Também é membro-fundador da Academia de Letras de Lorena. Foi cofundador da primeira livraria online especializada em livros de autores indígenas e promove há 20 anos, o Encontro de Escritores e Artistas Indígenas no Rio de Janeiro em parceria com a FNLIJ. Em 2021 concorreu à Cadeira 12 da Academia Brasileira de Letras. Em 2022 venceu o prêmio Empreendedor Social do Governo do Estado de São Paulo. Em 2023 recebeu o prêmio Mestres da Periferia, no Rio de Janeiro. Em 2023/24 atuou na novela da 21 horas da rede Globo interpretando o pajé Jurecê em Terra e Paixão.

Palestra: Felicidade na cosmovisão dos povos originários

Carol Moraes

Carol Moraes

Caroline de Moraes é fundadora da clínica de saúde mental e espiritualidade Ilumina onde atua como trauma-informed Consellor. É registrada pelo Canadian Professional Consellors Associatio, peloAssociation of Cooperative Conselling Therapists of Canada e é certificada no sistema psico- espiritualEneagrama. Foi diretora do International Enneagram Association - IA Brasil (2015-2017), Consellor voluntária no Vancouver Women Health Collective e facilitadora de grupos de suporte emocional para mulheres no North Shore Women Centre. Além do atendimento clínico à adolescentes, adultos, famílias e grupos no tratamento da depressão, ansiedade e estresse pós-traumático, Caroline também ajuda pessoas que estão passando por crises psicoespirituais. Ela é palestrante, co-fundadora do Congresso Internacional de Felicidade, professora de Pisicologia Positiva e Inteligência Emocional da Pós PUCPR digital e do curso de Ciência da Felicidade da Unicesumar, e representante do Spiritual Emergence Network do Brasil. Caroline mora há 7 anos no Canadá onde estuda os potenciais terapêuticos dos estados incomuns de consciência, em formação no Grof Legacy Training. Fez uma transição de carreira após passar por uma emergência espiritual, é bacharel em Comunicação Social com MBA em Marketing na FGV, foi Gerente de Comunicação Corporativa e Relacões Públicas na Whirlpool S/A- Embraco e participou de uma expedição por nove países da América do Sul, fazendo a cobertura jornalística de uma minissérie exibida no programa Fantástico da Rede Globo.

Apresentadora

Gustavo Arns

Gustavo Arns

Gustavo Arns é o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade - evento realizado em Curitiba anualmente que atrai milhares de pessoas do Brasil inteiro. É fundador da Escola Brasileira de Ciências Holísticas - Associação que atua como HUB criando pontes entre pessoas e projetos na área da saúde, educação e serviço social como vias de desenvolvimento integral através do autoconhecimento. É também o idealizador do Festival de Felicidade - evento gratuito de arte, cultura e gastronomia voltado a promover uma reflexão a respeito de bem-estar e Felicidade. Criou o Centro de Estudos da Felicidade com objetivo de promover o estudo e a ciência do tema aplicado à vida cotidiana com sedes no Brasil, Argentina e Canadá. Mestre em estudos da felicidade - arts of Happiness - pela Centenary University nos Estados Unidos. Coordenador da 1ª graduação em Ciência da Felicidade do Brasil pela UNICESUMAR. É o 4º brasileiro agraciado com o GUSI peace prize award. Prêmio pela paz considerado o prêmio Nobel asiático. Gustavo é coordenador do GBA Felicidade – transformando pessoas e organizações pelo ISAE/FGV e Coordenador na Universidade Positivo. Professor da Pós Graduação em Psicologia Positiva da PUC-RS ao lado de Martin Seligman e Mihaly Csikszentmihalyi, e também do curso de pós graduação em Filosofia e autoconhecimento, da pós em Educação para o século XXI e da pós em espiritualidade e estudos da consciência. É também professor da pós graduação em neurociência, psicologia positiva e mindfulness da PUC-PR e na mesma instituição professor da pós em Inteligência espiritual, carreira e sentido da vida, e professor do Master Business Exponential da UNICAMP. É professor convidado do Wholebeing Institute e da UFPR. Estudante da Mente Ronin. Palestrante que já atuou em empresas como Exxon Mobil, VOLVO, Br Malls, BRDE, SEBRAE, Great Place to Work, ABRH, Grupo Marista entre outras além de diversos Centros Universitários. Pelos seus cursos presenciais, online e eventos já passaram mais de 80 mil pessoas. Presta consultoria para empresas que tem interesse em implementar práticas ligadas à felicidade e bem-estar. Certificado pela Yale University em Science and well-being e pela Berkley University em Science of Happiness. É aluno da HSA - Happiness Studies Academy. É certificado pela Schumacher School em Ciências Holísticas e Economia para Transição; é também certificado pela Meta integral no programa de consultoria e facilitação Meta integral Brasil. Tem formação em Quantum Activist promovida pelo PhD em física Amit Goswami. É instrutor da Mente Ronin. Em 2018 apresentou um trabalho no WPEA Texas I-PEN Festival, o maior evento de educação positiva do mundo. Recebeu pelo Congresso Internacional de Felicidade o Jacaré de Prata no prêmio Caio 2018 (considerado o oscar dos eventos no Brasil) na categoria Congresso Internacional. Formou-se em Direito em 2007 e é pós graduado em Direito Constitucional.

Abertura

Alê de Maria

Alê de Maria

ALE DE MARIA é bacharel em Composição e Regência pela Universidade Estadual Paulista. Trabalhou como arranjador, compositor, regente e professor de música. Pesquisando a música do Santo Daime, experienciou o princípio de um novo procedimento composicional que os devotos da doutrina chamam de recebimento. A partir de então, passou a receber canções devocionais e idealizou o Movimento Canarinho Branco para a estruturação do gênero REZO na música brasileira. Dentre os seus trabalhos, destacam-se os álbuns Mãe d’Água, Lágrima de Cristo, Sol Azul (Ao Vivo), São José do Ingá, Canta Canarinho, e os singles Dá Licença e Águas da Amazônia. Também atua com Terapia Através da Música de Rezo. A técnica, elaborada e conduzida unicamente por ele, recebeu o nome KAIAN, que significa “Canto das Águas”.

Palestra: Canto das Águas

Lívia Azevedo

Lívia Azevedo

Com o propósito de promover consciência para uma vida mais positiva aliada a ciência que mostra que a saúde e a felicidade dos colaboradores contribuem diretamente para o crescimento do negócio, Lívia Azevedo está a frente da Diretoria de FELICIDADE que cuida da jornada de felicidade dos colaboradores da HEINEKEN Brasil. Lívia passou a fazer parte do time em 2012 como Especialista de RH, e desde então, a trajetória de sua carreira dentro da empresa vem sendo de sucesso e inspiradora. A Executiva é graduada em Psicologia pela PUC de Goiás, com especialização em Comunicação e Marketing pela ESPM (em parceria com o Instituto Cambury).

Palestra: Felicidade corporativa como impulsionadora de cultura e resultados

Jorge Trevisol

Jorge Trevisol

Jorge Trevisol é formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem mestrados em psicologia e em espiritualidade; é doutor em Ciências da Educação. É psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor. Professor da Universidade Internacional da Paz (Unipaz), na área de Educação e Consciência. Membro docente da Faculdade Machado de Assis (Fema) de Santa Rosa. Atualmente mora na serra gaúcha onde, com sua esposa coordenam o Centro Holoikos de Educação Integral.

Palestra: Etapas da vida e felicidade

Reverb Poesia

Reverb Poesia

O Reverb nasceu para questionar certezas. Principalmente aquelas que chegam repletas de julgamento e nos cercam com a própria limitação de quem nos julga: “Você não é bom o bastante”. "Para de sonhar". "Leva a vida a sério"."É ridículo tentar de novo na sua idade". "Caia na real”. Ao contrário de acreditarmos nas respostas de quem, no fundo, duvida é de si, preferimos nos questionar. E se nós respondêssemos com poesia? Essa questão diária não foca em rebater a opinião de alguém, mas, sim, na seguinte pergunta que elegemos como despertador a cada segunda-feira: O que você faz para viver é o que faz com que você se sinta vivo? Este projeto é nossa resposta na prática.

Palestra: A criança que eu fui um dia

Tiago Corrêa

Tiago Corrêa

Músico desde os 8 anos de idade, produtor musical há mais de 20 anos. Já produziu para marcas como YouTube, Facebook, C&A, entre outras, já tocou e produziu para grandes artistas como Anitta e Luan Santana. Premiado internacionalmente por produzir remixes para Lily Allen (UK) e John Legend (US).

Palestra: A criança que eu fui um dia

Allan Dias Castro

Allan Dias Castro

Poeta e escritor, Allan Dias Castro impacta milhões de pessoas todos os dias com seus textos e reflexões através das suas redes sociais, músicas e livros publicados. Seus vídeos de poesia falada chamados Voz ao verbo, já ultrapassaram a surpreendente marca de 200 milhões de visualizações. Tem 4 livros lançados, dentre eles um escrito em parceria com a Monja Coen chamado A monja e o poeta. Suas obras já levaram o carimbo Veja dos dez mais vendidos do país, chegando também à lista do jornal O Globo e do site Publishnews. Seu livro mais recente se chama O colecionador de saudades, lançado em 2023 novamente pela Editora Sextante. Allan é também um dos criadores do Reverb, projeto que une música e poesia, e que provoca o questionamento, despertando sentido em quem ouve. Formado em Comunicação Social pela ESPM-RS, cursou Escrita Criativa na Escola de Escritores de Barcelona, e, atualmente, Allan vem cumprindo seu objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas através da poesia.

Palestra: A criança que eu fui um dia

Patrocinadores

Bronze
New Holland CNH Colégio Positivo
Apoio
Metalus Helisul

Mapa Rio Grande do Sul Juntos pelo RS

Todas as vidas importam, não pare de ajudar. Procure os pontos de coleta da sua cidade!

VII Congresso Internacional de Felicidade

Centro de Eventos Positivo
Parque Barigui Rodovia do Café km zero – BR 277
Mercês - Curitiba (PR)

41 99551-5117
contato@ebch.com.br